Contador de Visitantes

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SE EU FOSSE UM BONECO DE NEVE...

Se eu fosse um boneco de neve eu tinha um chapéu e tinha uma boca de botões, um cachecol vermelho e preto.


Um nariz de cenoura com umas mãos de vassoura, roupas de pessoas.

Gostava de conhecer meninos de vários países e que a neve nunca desaparecesse.

Ser um boneco de neve é giro. Os bonecos de neve estão sempre na neve.

Os meninos gostam de brincar com os bonecos de neve.

Seria também muito triste porque com o sol eu derretia.



Autor: Beatriz Carvalho









Se eu fosse um boneco de neve queria ter um chapéu preto, um cachecol amarelo e botões coloridos.

Os meus braços seriam dois ramos fortes.

Gostaria de ter um grande sorriso para atrair as crianças, para elas brincarem comigo.

Gostaria de viver num quintal rodeado de árvores e flores.

Para não derreter, gostaria de viver num país frio.





Autor: Pedro Paulo Rodrigues





Se eu fosse um boneco de neve teria um chapéu amarelo tinha pintinhas na cara e tinha óculos.

Eu teria um cachecol verde, amarelo e laranja.

Eu seria branco com três botões. Eu teria os olhos brancos e viveria no Pólo Sul eu seria feito de neve branquinha. Por fim derreti por causa do sol porque era Verão.





Autor: João Revés

(Textos dos alunos de 2º ano da turma 3ºA)

Sem comentários: