Contador de Visitantes

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DIA DA CRIANÇA 2010


No dia 1 de Junho de 2010 eu, a minha turma e a do 1ºA, fomos ao parque da Costa da Caparica passar a tarde do Dia da Criança.

Havia muitas coisas divertidas que podíamos fazer, desde andar no escorrega, andar em cordas e em redes penduradas.

Lanchámos e fomos dar umas voltinhas nas bicicletas que lá haviam, andámos também em cavalos e em insufláveis.

Vimos os G.N.R. com os seus cães a fazerem truques que tinham treinado e também mostraram o que os cães faziam numa situação de catástrofe e em busca.

Mas no final deram dvd’s, brinquedos e chocolates a uns meninos e os outros ficaram a olhar, o que foi um bocado injusto, de resto foi divertido.

Autor: Rúben Dourado

******************************************************
No Dia da Criança a Escola E. B. Vale Figueira nº2, foi ao parque da Costa da Caparica.



Nesse dia brincámos, andámos de bicicleta e de cavalo.


Fomos para os insufláveis e de seguida vimos os cães da polícia a fazer coisas espectaculares.


Espero que as outras escolas também tenham gostado.






Autor: Rafael Oliveira

*************************************************************************

No Dia da Criança fomos ao parque de Santo António.



Eu gostei muito e foi muito divertido. Os únicos problemas foram termos ido embora antes de termos recebido as prendas e o Sol que estava muito quente, por isso fiquei um pouco vermelha nos braços.


Autora: Sofia Santos

************************************************************************

No Dia da Criança levantei-me às 8h e fui para escola.



Quando chegou a camioneta fomos para a Costa da Caparica. Fomos ao parque, brincámos nos insufláveis e vimos cães, cavalos e andámos de bicicleta.


Depois fomos comer e ainda fui para a ginástica.


Passei um dia muito divertido. Adoro o dia da criança.






Autor: Gonçalo Pimenta

**************************************************************************

No dia 1 de Junho festejei o dia Mundial da Criança.



Quando cheguei à escola estive no Apoio ao estudo e li. A seguir a professora disse que podíamos ir brincar. No recreio da escola brinquei com os meus amigos. No fim de alguma brincadeira fui almoçar.


A seguir ao almoço fui de autocarro para o parque de Santo António onde brinquei muito, andei de bicicleta, carro, cavalo e também brinquei nos insufláveis.


Como estava muito calor a professora mandou-me a mim e aos meus colegas dizer a tabuada do 2 ao 9 à sombra.


Vi também um espectáculo com cães da G.N.R. Gostei muito, mas tive pena de não o ver todo.


A seguir vim para a escola e fui para a ginástica, onde joguei bola ao capitão. Fiz a coreografia para a festa de final de ano.


No fim da ginástica o meu avô fui-me buscar para eu ir comer um gelado. Depois fui para casa tomar banho e fazer os trabalhos.


Ah, já me estava a esquecer, recebi dos meus pais um livro de banda – desenhada e quatro carteiras de cromos.


Gostei muito deste dia porque me diverti bastante!


Autor: João Carvalheira


***************************************************************************
No dia da Criança fui ao parque de Stº António com a professora, com os meus colegas, com a mãe da Rita e com a mãe do João Pedro.



Gostava que tivessem dado pelo menos um chupa a todos.


O parque de Stº António tinha trampolins, cordas, cavalos e também 3 insufláveis; havia um castelo, um panda e um coelho.


Mas foi triste porque vínhamos cansados e a professora Inês obrigou–nos a correr e a fazer coisas desse género.


Este dia da Criança foi o pior que já tive!!!!!!!


Autor: João Gama

******************************************************************************


Eu andei no trampolim e nos insufláveis.



Andámos de bicicleta, de cavalo e depois vimos um cão que era um espectáculo e em seguida fomos embora.


Autor: Pedro Paulo

***************************************************************************
Hoje é dia mundial da criança



Não houve aulas na escola


E nem tivemos que levar sacola.


De manhã na escola ficámos


E foi uma correria.


Depois do almoço partimos.


Para o parque perto da Trafaria


Quando lá chegámos


No parque brincámos


Nos insufláveis saltámos


E depois lanchámos


Até havia cavalos para andarmos


E espectáculo de cães polícia


Chegou o motorista e partimos


Com a professora Patrícia


Autora : Joana Pinheiro


Sem comentários: